Ser um vencedor: Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar. Um bom guerreiro: Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate.
Ragex mais que apenas um Jogo uma Paixão !
www.ragex.net78.net
Cara Ocorreu Um Erro No Meu Ragnarök Thanatosea4

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ser um vencedor: Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar. Um bom guerreiro: Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate.
Ragex mais que apenas um Jogo uma Paixão !
www.ragex.net78.net
Cara Ocorreu Um Erro No Meu Ragnarök Thanatosea4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Xat Ragex

[group296228@groupsim.com]
Hora
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comandos Principais Ragnarok
Cara Ocorreu Um Erro No Meu Ragnarök ClocklsqQua Ago 10, 2011 4:19 pm por Gangabri

» Erro /ex,/in
Cara Ocorreu Um Erro No Meu Ragnarök ClocklsqSáb maio 07, 2011 4:51 pm por Convidado

» Comandos de Ragnarok
Cara Ocorreu Um Erro No Meu Ragnarök ClocklsqSáb Fev 19, 2011 9:10 pm por Convidado

» Venha conhece o GeekRO
Cara Ocorreu Um Erro No Meu Ragnarök ClocklsqDom Jan 30, 2011 9:31 pm por Convidado

» Video do Ragex2
Cara Ocorreu Um Erro No Meu Ragnarök ClocklsqQui Ago 19, 2010 7:42 pm por Gangabri

» Reclamações!
Cara Ocorreu Um Erro No Meu Ragnarök ClocklsqQui Ago 19, 2010 7:32 pm por Gangabri

» Vocês poderiam abrir vagas
Cara Ocorreu Um Erro No Meu Ragnarök ClocklsqQui Ago 19, 2010 6:59 pm por Gangabri

» As Piadas Mais Legais De Todas
Cara Ocorreu Um Erro No Meu Ragnarök ClocklsqQui Ago 19, 2010 6:50 pm por Gangabri

» Regras do Forúm
Cara Ocorreu Um Erro No Meu Ragnarök ClocklsqQua Ago 18, 2010 6:40 pm por Gangabri

Twitter
Siga-nos no Twitter
Diversos

Cara Ocorreu Um Erro No Meu Ragnarök Ragexgame?bg=4e0707&fg=ffffff&anim=1&label=listeners

Assine nosso FeedNovidades
Feed-Mail
                                            

Assine nosso Feed via E-mail:

By: Ragex Ragnarök

Complementos
Navegue livre ;-)
Tradutor
Navegação
Parceiros(as)
forum gratisCara Ocorreu Um Erro No Meu Ragnarök GifbannerCara Ocorreu Um Erro No Meu Ragnarök 2419971f50f5e4am3Cara Ocorreu Um Erro No Meu Ragnarök HalfCara Ocorreu Um Erro No Meu Ragnarök Imagek10
Cara Ocorreu Um Erro No Meu Ragnarök Image120x50nv7

Cara Ocorreu Um Erro No Meu Ragnarök

Ir para baixo

Cara Ocorreu Um Erro No Meu Ragnarök Empty Cara Ocorreu Um Erro No Meu Ragnarök

Mensagem por Gangabri Qua Ago 18, 2010 5:07 pm

Em Baixo


Última edição por Gangabri em Qua Ago 18, 2010 5:54 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Gangabri
Membro
Membro

Masculino
Idade : 27
Localização : Thor

Ir para o topo Ir para baixo

Cara Ocorreu Um Erro No Meu Ragnarök Empty Re: Cara Ocorreu Um Erro No Meu Ragnarök

Mensagem por Gangabri Qua Ago 18, 2010 5:52 pm

lol! Galera Sinto Informar Que o Meu Ragnarök Deu Um Erro Na Atualização Eu Estava Atualizando Ele Ai Deu Um Problema Assim Failed to get 2009-06-18_131_data_gm.gpf foi na segunda atualização que tem quando você baixa o ragnarök.


Obrigado Pela Atenção




Assinado : Gangabri
lol!
avatar
Gangabri
Membro
Membro

Masculino
Idade : 27
Localização : Thor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos